quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ser Manchista:

Se eu pudesse passar o dia todo cantando e vibrando , olhando pro meu time jogar eu passaria. Pode estar vencendo.Pode estar perdendo , mas eu estaria lá , gritando e vibrando a cada segundo. Meu time não é qualquer um.Passamos momentos dificeis, e não são poucos.Porém, quando fica alegre e feliz é quando vejo lá, aos 90 minutos do segundo tempo , perdendo , nossa torcida alvi verde cantando sem parar e empurrando o time pra frente. Torcedores deixam seus corpos e almas irem em vão , sobrando apenas uma máquina de cantos e gritos automática.Quanto mais gritam pelo nome do time, mais vontade têm de continuar e batalhar até o fim. Beijamos o manto sagrado , mesmo em uma derrota. Cantamos , pulamos e vibrandos , mesmo em uma derrota. Não paramos de cantar, pois juntos , nosso time de alma e coração não para de ganhar. Não precisamos conquistar campeonatos e vencer o mundo , pois para nós o que importa não é o saldo de pontos finais , e sim o momento em que juntos apoiamos o time de 11 jogadores e intimamos mais 11. Nossa torcida se baseia no respeito aos outros.Não matamos , não roubamos , apenas incentivamos com nossa maior arma : O grito alvi verde. Não somos os melhores , nem os piores , somos apenas diferentes. Estamos espalhados pelo mundo , oque nos torna mais unidos. Juntos cantamos , pulamos e incentivamos o nosso time. Não dá pra explicar. Somos apenas uma torcida que canta e vibra por nosso alvi verde inteiro. Se eu pudesse mandaria todos , apesar das diferenças , serem um manchista por 1 dia , para sentirem no coração a honra de ser um manchista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário