quinta-feira, 30 de julho de 2009

Inesquecível....

22 de junho de 2009:Um dia que vai ficar marcado pra sempre na minha vida.
Há algum tempo atras eu tinha um sonho:fazer parte da Mancha Verde.Realizei esse sonho há algum tempo atrás.
Depois que entrei pra torcida tracei outra meta:ser integrante da bateria.Passei a observar as músicas da Mancha e aprender como tocá-las.Peguei o surdo brincando,e hoje eu faço parte da bateria.
Mas dia 22 foi especial.Quando cheguei na sede para a nossa viagem rumo a Goiânia,fiquei sabendo que quem tocaria no Serra Dourada era a a gente.
Puta que pariu!Tremi na base....fui a viagem inteira pensando....
Quando chegamos em GYN,ao sentir o calor do jogo,a apreensão passou.quando peguei aquele surdo,sabia que eu estava representando uma Família com 26 anos de tradição.
Tocamos pra caralho!!!Foi uma das maiores emoções da minha vida.Nunca pensei,que de um cara que só queria fazer parte da torcida,um dia estaria na bateria dentro do estádio.

OBRIGADO FAMÍLIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário